NASCIMENTO Hospital Unimed

Registro de Parto Normal - A chegada de Manuela

Um relato de uma fotógrafa pimentinha sobre esse parto:

Tenho costume de acompanhar de pertinho minhas gravidinhas com aúdios, perguntando como estão passando, próximos exames e então já sabia que pela manhã a mamãe Isabella teria Caridotoco... (exame escutar frequência do batimento cardíaco do bebê) e para surpresa de todos naquela sexta feira...
Recebo o áudio as 12:45 pm de uma mamãe super tranquila, serena , me avisando que estava de 6cm de dilatação, mas que estava bem, iria almoçar e voltava ao hospital para o nacimento.
E o coração da tia jack aqui bateu forte, já estava tudo preparado mesmo a previsão sendo para dia 10/09, visto que a pimentinha Manuela já queria nascer bem antes... fui até o hospital e lá esperei a mamãe que chegou pertinho das 15:00, fez toda parte da internação plena e deu até pra fazer os últimos registros com a Manuela dentro da barriga...

E de uma calmaria e serenidade, de uma dilatação de 8 centímetro que logo evolui e trouxe a garra, a força e toda intensidade de uma mulher parindo.

E aqui também posso falar sobre Apoio.
Apoio do papai,
Apoio da equipe,
Obstetra e enfermeiras.

É impossível ter o arco-íris sem passar pela tempestade.
A dor é intensa, única e inexplicável, somente quem pariu sabe, e ainda cada uma sente de um jeito diferente, mas não deixa de sentir.

Não deu tempo para a analgesia,
a Manuela queria nascer e nasceu ali na sala do centro Cirúrgico.

Com 3.607 cm, medindo 47 cm as 17:09 da tarde em um parto intenso, com todos seus medos mas lindo, forte e maravilhoso nascimento da vida.

A minha família pimentinha minha gratidão pela confiança. Esse registro foi incrível.


A família está completa ...
Manuela chegou♥️