@asquadrigemeasdecri_oficial

CONHEÇA UM POUQUINHO DA NOSSA HISTÓRIA:


Essas princesas são: Maressa, Haaby, Rebecca e Hanna, as quadrigêmeas filhas do Cláudio Roberto Garcia e da Rose Tomaz.

Quando a Rose estava de 7 meses ela acabou desenvolvendo pré eclampsia, uma complicação potencialmente perigosa na gravidez que se caracteriza por pressão arterial elevada. Ela pode acarretar complicações graves e até mesmo fatais para mãe e o bebê, como foi o caso da Rose que acabou vindo a óbito depois do parto prematuro das quatro meninas.

Após alguns meses na UTI as meninas já estão em casa com o pai que é aposentado e vai dispor do seu tempo integral para cuidar das meninas junto com alguns profissionais de saúde que serão necessários para a completa recuperação delas nos próximos meses.


HOJE VOCÊ PODE AJUDAR COM:


A VAQUINHA ON LINE - Criamos uma vaquinha com o valor cauculado para  6 meses, para ajudar o papai Cláudio a sanar os gastos  que ele tem com as quatro bebês, que são bem altos, como: plano de saúde, leite, fraldas, exames, fisioterapia, cuidadoras, entre outros nos próximos meses. Link abaixo!


PIX - Caso você queira deixar sua contribuição diretamente agora para o Papai Cláudio, vamos deixar aqui a Chave, pois toda ajuda é bem vinda!Informação Abaixo!


DOAÇÃO - Caso você queira doar roupinha ou acessórios para bebês, fraldinha, leite etc.. pode entrar em contato direto com a Jaquelini Rosa (Jack é uma mãe , fotógrafa que está por perto auxiliando nas redes sociais e doações)

 ela pode passar o que elas preciam no momento, bem como local para deixar as doações e encaminhará diretamente a família. Contato direto com a Jack abaixo!



QUER ACOMPANHAR COMO ESTÃO AS MENINAS?


Continue acompanhando pelo Instagram  @asquadrigemeasdecri_oficial e também o

 Canal do Youtube (estará disponível em breve)




REPORTAGENS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS


QUER AJUDAR COM PIX?